JUSTIÇA

JUSTIÇA -

Juiz liberta deputado municipal do Chega detido por tráfico de substâncias proibidas

O deputado do Chega na Assembleia Municipal de Braga, Sérgio Júnior, foi libertado, esta tarde, depois de ter sido interrogado pelo juiz do tribunal de Braga, no âmbito de uma investigação por tráfico de substâncias e métodos proibidos, avança o JN.

Sérgio Júnior foi detido na terça-feira pela PSP de Braga, no âmbito de um inquérito em investigação por tráfico de substâncias e métodos proibidos.

De acordo com o JN, o deputado da Assembleia Municipal vai ficar, no entanto, sujeito a termo de identidade e residência. Fica ainda proibido de exercer a profissão de treinador pessoal e de entrar no ginásio que é propriedade da sua companheira.

Além de deputado municipal, Sérgio Júnior é também o tesoureiro da Comissão Política Concelhia.

Foi detido na terça-feira. A PSP deu cumprimento a um mandado de busca domiciliária e busca não domiciliária na cidade de Braga, de que resultou a detenção daquele deputado municipal.

Da operação, resultou ainda a apreensão de uma pistola, um bastão extensível, uma soqueira, uma arma elétrica e 38.105 euros.

«Foram ainda apreendidos vários comprimidos e ampolas injetáveis de substâncias esteroides androgénios anabolizantes (substâncias dopantes), bem como diverso material utilizado na administração deste tipo de substâncias», refere um comunicado da PSP.

O detido, de 51 anos, foi hoje presente ao Tribunal de Braga e acaba libertado com termo de identidade e residência.

ovilaverdense@gmail.com

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE