AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

Júlia Fernandes enviou carta aos vilaverdenses. «Estou consciente da responsabilidade»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

«Sou candidata a presidente da Câmara Municipal de Vila Verde. Estou consciente da responsabilidade e motivada pela exigência que representam os novos tempos de dificuldades e os grandes desafios que temos para vencer».

É assim que começa a carta que a candidata do PSD, Júlia Fernandes, enviou aos vilaverdenses através do sistema de infomail e na qual diz que se vive um tempo que «exige ainda mais» de cada um.

«Vila Verde é um concelho de grandes potencialidades e uma referência no panorama regional e nacional. Temos desenvolvido a nossa terra, mas queremos mais. O progresso económico, social e humanista desafia-nos a novas vitórias», refere.

A candidata acrescenta que «Vila Verde é uma terra de valores».

«A nossa identidade e a nossa história são uma mais-valia. Juntos, com a força dos vilaverdenses, vamos conseguir mais oportunidades, gerar mais e melhor investimento, criar riqueza e melhor emprego», diz.

EXPECTATIVAS DOS JOVENS

E, prosseguindo, afirma Júlia Fernandes: «Vamos corresponder às expectativas de vida dos nossos jovens e das famílias que aqui vivem. Somos um concelho solidário. Na caminhada da vida, nunca deixaremos ninguém para trás».

«Isto é possível porque temos uma estratégia mobilizadora, que conta com o envolvimento de todos e de todas. Conheço bem as vantagens de trabalhar em rede. Dos presidentes de Junta às nossas associações, escolas, IPSS e demais instituições», afirma.

E a concluir, diz a actual vereadora municipal: «Todos juntos, vamos assegurar melhor qualidade de vida para todos os que vivem e trabalham no nosso concelho. Podem contar comigo, para dar o máximo e o melhor. Sempre por Vila Verde».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.