VILA VERDE

VILA VERDE -

Júlio Dias continua a presidir à Associação Cultural e Musical de Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação Cultural e Musical de Vila Verde realizou, esta quarta-feira, a cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais para o novo mandato. Júlio Dias continua a presidir à instituição, que é responsável pela Academia de Música de Vila Verde.

Bento Morais mantém-se como presidente da Assembleia Geral e Maria da Conceição Alves, que integrava a Direção, passa agora a presidir ao Conselho Fiscal.

Saíram dos corpos sociais André Seara Afonso e José da Mota Alves (já havia pedido a demissão). Em sentido contrário, entraram Armando Machado e Manuel António Braga Soares.

No discurso de tomada de posse, Júlio Dias falou na “falta de espaço” físico, lembrando “os cerca de 400 alunos e os 78 funcionários que formam a Academia de Música”, o que coloca desafios acrescidos à instituição.

”Tentar criar melhores condições para os alunos” e ”manter o diretor pedagógico e diretores técnicos”, a par de “fazer desta casa um centro de artes, teatro e dança”, são alguns dos objetivos traçados pela Direção presidida por Júlio Dias.

Mais desenvolvimento na edição impressa de junho.

Emílio Costa (CO-1179)

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.