VILA DE PRADO

VILA DE PRADO -

Junta de Freguesia destaca «forte afluência popular» às Festas da Vila

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A «forte afluência popular» foi um dos pontos-chave das Festas da Vila de Prado 2018. De 15 a 17 de Junho, o Largo de S. Sebastião acolheu «milhares de pradenses e visitantes», que conviveram, assistiram a espectáculos de música ao vivo e degustaram iguarias tradicionais ao longo dos três dias de animação.

A actuação da Orquestra Ligeira da Escola de Música da Vila de Pado, dos Ranchos Folclóricos da Casa do Povo da Vila de Prado e da Associação Etnográfica e Cultural da Vila de Prado, do grupo Sérgio Mirra e da fadista Teresa Baixo, foram alguns dos momentos musicais de destaque. Também  a actuação do grupo popular “4 Men’s”, com bastante interacção com o público, fez os pradenses vibrar do primeiro ao último minuto.

O desporto fez igualmente parte da programação, através do X Torneio das Festas da Vila de Prado, que coloriu as bancadas do Parque de Jogos do Faial e trouxe emblemas de renome do futebol nacional à Vila.

PUBLICIDADE

Não esquecer a Feira Limpa-Sótãos, de velharias, coleccionismo e usados, uma estreia absoluta na Vila de Prado e ainda o After-Party, com o DJ Tito.

Por último, a Tarde Infantil, o ecrã gigante para ver o jogo Portugal X Espanha e a sessão de fogo-de-artifício encerraram com as Festas em “beleza”.

«Estas Festas contribuem para a promoção e divulgação da Vila de Prado, atraindo todos os anos milhares de visitantes, tornando-se assim num investimento que permite impulsionar a economia local e a agenda cultural do concelho e de toda a região», refere a Junta de Freguesia em comunicado.

As Festa da Vila de Prado 2018 são organizadas pela Junta de Freguesia da Vila de Prado, que conta com a colaboração de associações e colectividades locais.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS