VILA VERDE

VILA VERDE -

Junta de Soutelo promoveu acção de sensibilização e distribuição de máscaras na Feira do Alívio

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O executivo da Junta de Freguesia de Soutelo, liderado por Filipe Silva, marcou presença na feira semanal do Alívio, em Soutelo, este domingo, dia 8 de Novembro, numa acção de sensibilização, reforço da sinalização e distribuição de máscaras comunitárias.

A iniciativa visou «reforçar o alerta junto dos comerciantes e da comunidade local para a necessidade de se continuarem a cumprir todas as regras impostas pela Direção-Geral da Saúde, no combate à pandemia de COVID-19», pode ler-se em nota enviada.

Neste sentido, foram distribuídas máscaras comunitárias e reforçada a sinalização em várias zonas da feira, onde se encontram explícitas as normas de segurança para o acesso e permanência no local. Existem, ainda, desinfectantes em todos os pontos de entrada e nas tendas, para que seja feita a devida higienização das mãos.

PUBLICIDADE

Esta iniciativa surge «na senda de um conjunto de acções encabeçadas pela Junta de Freguesia de Soutelo desde o arranque da pandemia, tanto nas redes sociais como no terreno. Neste âmbito, estão a ser preparadas novas campanhas e ações que vão ser dadas a conhecer muito em breve», acrescentam.

«PARA MUITAS FAMÍLIAS, ESTE TIPO DE ACTIVIDADES SÃO O ÚNICO SUSTENTO»

No comunicado pode ainda ler-se que «para muitas famílias de comerciantes, este tipo de actividades são o seu único sustento, sendo fundamental garantir que possam continuar em funcionamento, com as devidas restrições e limitações. Só assim é possível manter a economia familiar e, simultaneamente, salvaguardar e proteger a saúde, limitando ao máximo a perda de vidas».

«O cumprimento rigoroso de todas as medidas da DGS é fundamental para que possamos ultrapassar esta crise. Proteja-se. Por si, pelos seus, por todos nós!», concluem.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.