REGIÃO

REGIÃO -

Juventude do “Chega” de Braga promove campanha de solidariedade “Lembras-te como eras?”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Juventude do partido “Chega” do distrito de Braga, em colaboração com os jovens das Concelhias  do “Chega” – onde se inclui a Juventude do “Chega” de Vila Verde – lançou a campanha de solidariedade “Lembras-te como eras?”. A iniciativa decorre no próximo dia 15 de Maio e tem como objectivo «tentar dar uma nova vida ou pelo menos um dia mais feliz aos moradores de rua do distrito de Braga». Os que quiserem ajudar podem fazê-lo doando roupas, alimentos e produtos de higiene. Serão ainda realizados cortes de cabelo a estas pessoas.

VILAVERDENSES QUE QUEIRAM PARTICIPAR

Os vilaverdenses que desejarem contribuir podem deixar na sede concelhia do “Chega” os produtos e alimentos na próxima quinta feira, a partir das 21h. (A sede situa-se na Rua do Município ao lado da Casa do Futebol Clube do Porto).

PUBLICIDADE

«Pedimos aos Vilaverdenses que não deixem de contribuir nestas ações por se reverem no partido “Chega”. O que está em causa não é uma ideologia política, mas sim a tentativa de dar mais dignidade e alegria à vida de quem tem menos do que nós», escreve Daniel Vieira, vice-presidente da concelhia do “Chega” de Vila Verde, em nota enviada ao Jornal.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.