LANHAS -

LANHAS - -

Lanhas vive clima de festa ao longo do fim-de-semana

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A freguesia de Lanhas está em festa ao longo do fim-de-semana. As festas em honra de S. Geraldo e a iniciativa “Saborear Lanhas”- integrada na programação turístico cultural “Na Rota das Colheitas”- prometem não defraudar as expectativas e animar todos aqueles que aparecerem no lugar da Capela de S. Geraldo. Para além das iguarias à disposição e o enorme convívio que se proporcionou, a actuação de dois Ranchos do Concelho, na noite deste sábado, animou ainda mais o serão.

O tradicional arroz de feijão e as pataniscas, ambos confecccionados na hora por mãos muito experientes nestas andanças, fizeram as delícias de centenas de pessoas que ao longo da noite não deixaram escapar a oportunidade de provar esta iguaria regional.

Saborear Lanhas” é uma iniciativa organizada pela Junta de Freguesia de Lanhas, com a colaboração da Comissão de Festas de S. Geraldo, e insere-se na programação Na Rota das Colheitas, do Município de Vila Verde.

PUBLICIDADE

Esta noite, subiram ainda ao palco o Rancho Infantil e Juvenil da Vila de Pico de Regalados e o Rancho Típico das Lavradeiras de Aboim da Nóbrega.

AMANHÃ NAS FESTAS EM HONRA DE SÃO GERALDO

Amanhã, domingo 24 de Agosto, abre com missa campal, às 9h00, estando a procissão agendada para as 17h00, com os vários andores, figurados e a Fanfarra dos Bombeiros de Vila Verde.

À noite actua o grupo musical Arashow.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS