DESPORTO (Futebol)

DESPORTO (Futebol) -

Lank FC Vilaverdense: José Airosa assume comando técnico da equipa principal feminina

A SAD do Lank Vilaverdense apostou em José Airosa para substituir Daniel Pacheco no comando da equipa feminina, que vai novamente participar no campeonato da I divisão nacional. O nome do novo treinador deverá ser oficializado nos próximos dias.

Uma escolha que recaiu na “prata da casa” com a promoção do jovem treinador, de 28 anos, que na época passada levou a formação B ao play-off de campeão, na II divisão nacional.

José Airosa trabalhou na formação do Infesta e Leixões e entrou para o Vilaverdense há três anos, ao mesmo tempo que o novo investidor, o Lank, para a assumir o comando das sub-19 e equipa B.

No entanto, como noticiamos na última edição, o Lank Vilaverdense desistiu da participação na II Divisão nacional de futebol feminino com a sua equipa B e promoveu José Airosa à sua equipa principal na próxima época. Agora, o treinador terá de começar a preparar a nova época que arranca no dia 17 de setembro com a deslocação ao Sporting, na 1.ª jornada do campeonato.

 Oito saídas confirmadas

O Vilaverdense ainda não arrancou com os trabalhos de pré-época, mas já são conhecidas algumas saídas do plantel. A internacional Madalena Marau rumou ao SC Braga, Kika Silva, que estava emprestada pelo Sporting, vai jogar no Famalicão, bem como Maria Rodrigues. Já Inês Barge, Cristina Vieira, Maria Baleia, Shelby High e Malu Schmidt vão representar o Valadares de Gaia.

ovilaverdense@gmail.com

Com DESPORTIVO VH

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE