O Lank Vilaverdense recebe esta tarde (15h30), a UD Leiria, no jogo de abertura da 12.ª jornada da II Liga. A formação de Vila Verde começou a época em Paços de Ferreira, depois jogou com o Tondela na Vila das Aves, vai agora experimentar a terceira casa da temporada no campo do Penafiel.
«Para nós já nem faz sentido falar em jogar em casa porque isso na realidade não acontece. Acabamos sempre por jogar fora porque nunca conseguimos ter uma referência do nosso campo nem ter o apoio da nossa massa adepta», disse Sérgio Machado, na antevisão do jogo de amanhã.
«Queremos inverter este ciclo de resultados negativos e nestes dois jogos apesar de sentir a equipa a crescer acabamos por não conseguir pontuar e por isso vamos a procura dessa vitória. Acabamos por nestes dois jogos sofrer golos de penálti (muito duvidosos) e de bola parada. Temos treinado cada vez mais para melhorar esse momento do jogo porque cada vez mais é um fator muito importante», apontou o treinador do Lank Vilaverdense FC.
«A UD Leiria é uma equipa que mantém a sua ideia desde a época passada em que depois da subida conseguiu manter os seus melhores jogadores e ainda se reforçar com jogadores de I liga. É uma equipa que gosta de ter bola e que tem a sua estrutura já muito bem definida», concluiu.
ovilaverdense@gmail.com