O Lank Vilaverdense recebe este domingo, pelas 18h00, o Belenenses, em jogo da 4.ª jornada da fase de subida, série 2, da Liga 3. A equipa do Restelo lidera a classificação com mais três pontos que os homens de Vila Verde e ainda não perdeu qualquer jogo nesta fase do campeonato.
«É um jogo importante, com o primeiro classificado, é o clube que 80% dos portugueses prefere que suba de divisão. É um clube querido de todos os portugueses. É uma equipa boa, agressiva, forte, que domina muitos momentos de jogo, um adversário com poder. Mas se há equipa que consegue contrariar qualquer adversário de Liga 3 somos nós. Aqui o cenário vai ser de dificuldade para o Belenenses», garantiu Ricardo Silva.
«Conhecemos bem a equipa do Belenenses, que tem alguns jogadores fortes na transição ofensiva, mas temos de arranjar estratégia para os contrariar nesse momento do jogo. Temos de nos focar no nosso jogo. No primeiro jogo sentimos que nos faltou apenas a eficácia», juntou o treinador do Lank Vilaverdense, deixando também uma palavra para os adeptos.
«Gostaria de agradecer aos adeptos que nos acompanharam lá abaixo. Foram muito importantes na vitória sobre o Amora. Sabemos que o Belenenses tem um forte apoio do seu público, como se viu no último jogo com a Sanjoanense. Mas acredito que vamos ter mais uma casa cheia e na bancada também vamos desequilibrar o jogo a nosso favor», rematou.