VILA VERDE –  Lenços Namorar Portugal levam mensagens de amor a Lisboa

VILA VERDE –
Lenços Namorar Portugal levam mensagens de amor a Lisboa

O concelho de Vila Verde voltou a estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa, no stand “Minho IN” da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal, com o seu ex-líbris: os Lenços Namorar Portugal.

A Aliança Artesanal marcou presença naquela que é a maior feira de turismo de Portugal e esteve a espalhar mensagens de amor pela capital portuguesa.

PUBLICIDADE

Algumas das bordadeiras promoveram um workshop de bordado, ensinando aos participantes os segredos mais bem guardados dos tão famosos lenços de amor.

«É nesta Bolsa de Turismo que se fazem todos os grandes contactos. É muito importante que Vila Verde marque presença, mais uma vez, com este workshop, e é muito importante que  consigamos transmitir aquilo que são as escritas de amor e toda a estratégia cultural que temos lançado à volta disso», refere a vereadora Júlia Fernandes.

A BTL serviu para potenciar também as características do território.

«Os técnicos do turismo vieram acompanhar o evento para que também possa ser distribuído todo o material informativo de Vila Verde. Hoje estão aqui milhares de pessoas, por isso é o dia perfeito para esse efeito», acrescentou a autarca.

O stand “In Minho”, onde Vila Verde esteve presente foi surpreendido, ainda, por Pedro Guedes e Kelly Baron, os dois responsáveis pela apresentação da Gala Namorar Portugal 2019.