BRAGA – Leroy Merlin abre nova loja de materiais de construção

BRAGA –
Leroy Merlin abre nova loja de materiais de construção

A Leroy Merlin Braga acaba de abrir uma nova área comercial inteiramente dedicada à venda de materiais de construção, com o objectivo de responder cada vez melhor à procura dos seus clientes, seja no segmento particular ou no profissional, anunciou esta segunda-feira a empresa.

Com uma superfície de venda de mais de 3.500 m2, a nova loja de Materiais de Construção de Braga da Leroy Merlin, situada nas antigas instalações da loja AKI, em Lamaçães, «representa um conceito inovador, concebido a pensar, sobretudo, nas necessidades e especificidades do cliente profissional, mas também na evolução das actuais lojas».

PUBLICIDADE

Nesta nova área comercial, os clientes particulares e profissionais vão poder encontrar uma oferta alargada de produtos, indispensáveis à concretização de uma grande ou pequena obra e ainda um serviço de atendimento e aconselhamento especializado, com mais variedade e com mais stock disponível.

Para uma resposta mais eficaz e funcional às necessidades do consumidor profissional, a nova área funciona todos os dias com um horário alargado e conta com o serviço Drive In onde, de forma rápida e prática, o cliente pode efectuar e carregar de imediato as suas compras.

A experiência de compra na área de materiais de construção fica ainda mais completa com uma oferta de serviços adicionais, nomeadamente o aluguer de ferramentas, cortes de materiais à medida, entrega directa de materiais na obra (entrega de mercadoria com camião grua) ou o até mesmo a recolha de entulho.

«Esta abertura reforça a oferta da marca na região e dá continuidade ao seu processo de expansão, sendo Montijo a próxima abertura de loja confirmada», refere a empresa.