VILA VERDE

VILA VERDE -

“LETRA” e Adega Ponte da Barca e Arcos de Valdevez promoveram “Cervejola Fest 2021”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Cerveja LETRA e a Adega Ponte da Barca e Arcos de Valdevez apresentaram no passado sábado, 11 de Setembro,  o evento “Cervejola Fest 2021”, com o objectivo de «divulgar as três Cervejas Vínicas Artesanais produzidas em parceria (Cervejola) e celebrar a chegada das colheitas». A partir do final da tarde, “fãs e amigos” juntaram-se na Letraria de Vila Verde para participar o evento.

O conceito da iniciativa era simples: «aparecer a partir das 18h vestidos a rigor dos anos 80, sentar na mesa que fora previamente reservada e desfrutar dos variados momentos musicais e gastronómicos. Os menus foram pensados ao pormenor para garantir a melhor experiência de harmonização entre o prato e a Cervejola correspondente, enquanto isso os presentes usufruíram de música, numa primeira fase com o !Dj Artur” e depois com a banda !On the Road”, que fizeram as delícias com músicas dos anos 80 e não só».

Em nota enviada, pode ainda ler-se que «tendo em conta as circunstâncias actuais, o evento “Cervejola Fest 2021” foi um verdadeiro sucesso. Foram adaptadas soluções à medida para garantir a segurança e conforto de todos os presentes, tendo o evento se realizado ao ar livre e mediante pré-reserva».

PUBLICIDADE

VINHO EM LATA DA MARCA 80’S

A par da Cervejola, o vinho em lata da marca 80’s da Adega Ponte da Barca juntou-se à festa e esteve disponível para refrescar os palatos e os passos de dança. É a combinação perfeita entre a boa disposição e euforia da década do synth pop, com as características únicas dos vinhos desta região, frescos e divertidos, apresentados em duas versões, branco e rosé.

As duas empresas minhotas, “LETRA”  (Vila Verde) e a Adega Ponte da Barca e Arcos de Valdevez, juntaram-se para «desenvolver um produto único e genuíno, com ligação ao Minho, de um sabor surpreendente que não vai deixar ninguém indiferente. Será um desafio sensorial para os amantes de cervejas e vinhos». 

PARCERIA RESULTOU EM TRÊS CERVEJAS

Aos dias de hoje, no mercado, «fruto desta parceira», existem três cervejas: “CERVEJOLA White”, uma Saison com a utilização de mosto das castas Alvarinho, Loureiro e Arinto; “CERVEJOLA Red”, uma Saison com a utilização de mosto da casta Vinhão; “CERVEJOLA Old Brandy”, uma Imperial Brown Ale Wood Aged, uma cerveja envelhecida em madeira que esteve infundida em aguardente vínica da APDB. 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.