ECONOMIA – Lidl abre nova loja em Vila Verde

ECONOMIA –
Lidl abre nova loja em Vila Verde

A cadeia de retalho Lidl abriu esta quinta-feira as suas novas instalações em Vila Verde, substituindo a antiga loja, aberta em 1995, por um novo espaço, construído de raiz, que fica situado na mesma rua.

Em comunicado, a empresa anuncia que a requalificação da loja implicou a contratação de cinco novos colaboradores, contando o Lidl de Vila Verde agora com uma equipa de 21 pessoas.

PUBLICIDADE

«A nova loja conta com um design arquitetónico inovador e corredores mais largos, um pé direito mais alto e uma fachada inteiramente em vidro, que conferem maior luminosidade à loja», refere.

O comunicado acrescenta que «este novo layout, mais funcional, tem ainda uma padaria self-service com máquina de corte de pão» e que «as condições de trabalho dos 21 colaboradores não foram esquecidas, tendo sido criada uma sala de pessoal moderna e confortável e uma sala específica para formação».

Na perspectiva da empresa, a construção da nova loja contribui para um enquadramento «urbanístico moderno» no centro de Vila Verde, com a beneficiação das infraestruturas existentes e a execução e reabilitação de pavimentos e passeios da rua.

«A Rua dos Bombeiros e a Rua 25 de Abril reúnem agora as condições ideais para a circulação pedonal e viária, realçando contributo Lidl para um melhor enquadramento da ciclovia executada pelo Município», sublinha a cadeia alemã.

Aberta diariamente das 8h30 às 21h00, a loja de Vila Verde tem estacionamento subterrâneo com acesso através de elevador e tapetes rolantes.