Lionel Messi vai mesmo jogar na Arábia Saudita na próxima época. A agência AFP diz que «o negócio está fechado». Cita «fonte próxima às negociações» para garantir que Lionel Messi vai deixar o PSG no final da temporada e mudar-se para a Arábia Saudita.
Sem citar o nome do próximo clube de Messi, ainda que todos os sinais apontem para o Al Hilal, a AFP aponta a um «contrato execional, enorme», que terá convencido o internacional argentino a deixar o futebol europeu.
A AFP refere mesmo que «Messi é um negócio fechado. Ele vai jogar na Arábia Saudita na próxima temporada», confirmou, sob anonimato, a mesma fonte, estando por esta altura a ser ultimados «pequenos detalhes» para que o negócio fique concluído.
O avançado argentino, de 35 anos, está em rutura no PSG, com quem termina contrato no final de junho. O jogador foi mesmo suspenso pelo clube parisiense, na semana passada, na sequência de uma viagem, não autorizada, à Arábia Saudita, onde é embaixador do turismo.
No futebol saudita, Messi poderá reencontrar Cristiano Ronaldo, atualmente no Al Nassr, com quem disputou, nos últimos anos, os principais prémios do futebol mundial.
ovilaverdense@gmail.com
Foto: PSG