VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Luís Morais sai do cargo de Comandante da Protecção Civil Municipal

«Após três anos de serviço como Comandante de Operações Municipal de Vila Verde, terminei a comissão de serviço no passado dia 1 de Dezembro, com consciência plena de dever cumprido e de ter dado o melhor de mim para defender as pessoas, as instituições e o concelho de Vila Verde». É assim que Luís Morais se despede do cargo, numa intervenção na sua página de facebook.

O actual 2.º comandante dos Bombeiros de Vila Verde acrescenta ainda que «foi uma causa, uma função e uma missão» a que se dedicou com total «empenho e dedicação».

Na mesma mensagem, Luís Morais deixa um agradecimento pela «colaboração e o contributo activo do Município de Vila Verde, nomeadamente do Presidente, António Vilela, assim como de demais pessoas e instituições que se assumiram parceiras para o sucesso da nossa acção no terreno, prevenindo e minorando problemas, evitando e anulando situações de risco e até mesmo ajudando a melhorar condições de vida das pessoas».

Segundo Luís Morais, «por força de uma alteração legislativa, que transforma a formação académica como factor inquestionável de selecção em detrimento do currículo profissional, deixei de estar em condições de poder cumprir os requisitos legais para a função de COM, razão pela qual não me será possível continuar no exercício das funções», pode ler-se.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE