VILA VERDE:

VILA VERDE: -

Mais de 300 pessoas na Gala do Vilaverdense FC

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Vilaverdense FC juntou, esta noite, mais de 300 pessoas na Gala de fim de época numa demonstração de «vivacidade» e «união» mesmo numa época menos conseguida ao nível dos resultados desportivos, que ditou a descida das duas equipas seniores (masculina e feminina).

Atletas, treinadores, directores, pais e amigos do clube conviveram numa noite de festa que também serviu para homenagear as duas equipas campeãs na formação: os juvenis 2 e os benjamins 1.

O Presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, o Vereador do Desporto, Patrício Araújo, o Presidente da Junta de Freguesia de Vila Verde e Barbudo, José Faria e o Presidente dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, Paulo Renato foram algumas das entidades presentes na Gala do Vilaverdense FC.

PUBLICIDADE

O Presidente do clube, Monarca, fez um discurso emocionado. «Não há como negar, nem seria inteligente negar que esta época ficou aquém do projectámos, idealizámos e assumimos os destinos do clube. Era preferível estar aqui noutra situação desportiva, mas esta é a realidade e não podemos nem devemos fugir dela. Esta não é hora para lamentos, nem para meter a cabeça na areia ou apontar culpados. Depois de uma época de enorme euforia onde quase tocámos no Céu caímos com estrondo quase no Inferno. Acreditem que ninguém está mais frustrado do que nós com a situação. Demos o melhor para que os resultados fossem outros, mas não conseguimos mudar o rumo das coisas. Esperamos que na próxima época o Vilaverdense regresse ao lugar onde merece estar, porque o “Vila” é uma nação», disse no final da Gala Monarca, onde recebeu uma enorme ovação.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS