VILA VERDE

VILA VERDE -

Mantém-se a indefinição na Junta de União de Freguesias da Ribeira do Neiva

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A indefinição mantém-se na Ribeira do Neiva. O auditório da Junta de Freguesia acolheu, esta noite, nova reunião para definir a equipa que acompanhará José Peixoto no presente mandato (candidato pelo PSD que saiu vencedor das eleições autárquicas decorridas a 26 de Setembro). Se a 20 de Outubro reinava a indefinição quanto à eleição dos elementos que irão completar o executivo local, hoje, o resultado não foi diferente: quatro votos a favor e cinco contra.

“IMBRÓGLIO”

Tendo a proposta sido recusada (demonstrada através da votação) é por isso dado cumprimento aos pareceres legais das Comissões de Coordenação Regional: o presidente eleito preside à Junta e mantêm-se em funções os vogais da Junta anterior, ao caso, Candy Costa e Paulo Lopes.

PUBLICIDADE

De forma objectiva, enquanto não houver eleição dos novos membros, mantêm-se em funções os anteriores.

A única agravante é que José Peixoto terá que fazer a gestão da Junta de União de Freguesias da Ribeira do Neiva por duodécimos, uma vez que não terá “quórum” para aprovar o(s) Orçamento(s). Salvo qualquer “reviravolta” de algum dos eleitos da oposição.

Será marcada nova sessão para a eleição dos elementos do executivo nos próximos tempos, mas para já não existe ainda uma data definida para a mesma.

ELEIÇÕES

Nas últimas eleições autárquicas, a votação resultou na atribuição de quatro mandatos para o PSD, quatro para a AFR e um para o CHEGA.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS