Foi rodeado de muitos familiares e amigos e num verdadeiro ambiente de festa que Manuel Mota, nascido em Godinhaços e actualmente hospedado no Centro Social da Paróquia da Lage, assinalou, este sábado, 100 anos.
Manuel Mota almoçou com a sua família, tendo estes se encaminhado posteriormente ao Centro Social para assinalar o seu aniversário, junto com outros utentes e amigos.
Durante a festa, o Presidente do Centro Social da Paróquia da Lage e actual pároco da freguesia, Constantino de Sousa, contou que «o senhor Manuel Mota é uma verdadeira prova de longevidade e não é um caso único na família. As suas duas irmãs também ultrapassaram a barreira dos 100 anos, algo que não está ao alcance de muitos».
«Em confidencia comigo, o Senhor Mota partilhou que gostaria de um dia ir a Fátima. Fica o pedido feito à família. Ao senhor Mota, desejo-lhe as maiores felicidades», atirou o pároco.
Com perto de 40 familiares em seu redor, Manuel Mota disse estar «muito feliz» pela presença de todos num dia tão especial.