VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Manuel Mota assinalou 100 anos rodeado de muita família e amigos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Foi rodeado de muitos familiares e amigos e num verdadeiro ambiente de festa que Manuel Mota, nascido em Godinhaços e actualmente hospedado no Centro Social da Paróquia da Lage, assinalou, este sábado, 100 anos.

Manuel Mota almoçou com a sua família, tendo estes se encaminhado posteriormente ao Centro Social para assinalar o seu aniversário, junto com outros utentes e amigos.

Durante a festa, o Presidente do Centro Social da Paróquia da Lage e actual pároco da freguesia, Constantino de Sousa, contou que «o senhor Manuel Mota é uma verdadeira prova de longevidade e não é um caso único na família. As suas duas irmãs também ultrapassaram a barreira dos 100 anos, algo que não está ao alcance de muitos».

PUBLICIDADE

«Em confidencia comigo, o Senhor Mota partilhou que gostaria de um dia ir a Fátima. Fica o pedido feito à família. Ao senhor Mota, desejo-lhe as maiores felicidades», atirou o pároco.

Com perto de 40 familiares em seu redor, Manuel Mota disse estar «muito feliz» pela presença de todos num dia tão especial.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS