TRADIÇÕES (Minho)

TRADIÇÕES (Minho) -

Marchas Populares de S. João saem à rua em Ponte de Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Ponte de Lima recebe as tradicionais marchas populares de S. João na noite de sábado, 22 de junho. A tradição popular, que anualmente conta com a participação de numerosos figurantes, desfila pelas ruas do centro histórico, a partir das 21 horas.

Neste contexto, o trânsito nas ruas do centro histórico vai estar condicionado. Assim, entre as 19h00 e as 23h00 do dia 22, está proibida a circulação automóvel nas seguintes ruas:

Largo da Lapa; rua da Lapa e rua João Rodrigues de Morais, local para a concentração e preparação dos participantes.

Entre as 21h00 do dia 22 e a 01h00 do dia 23 de junho, encontra-se proibido o trânsito nas seguintes ruas:

– General Norton de Matos; Cândido da Cruz; Praça da República; Avenida António Feijó (troço entre o cruzamento com a rua Gonçalo Coelho de Araújo e a Praça da República); João Rodrigues de Morais; Inácio Perestrelo; Cardeal Saraiva; Passeio 25 de abril (troço entre a rua Dr. António Magalhães e o Largo de Camões); Largo de Camões e Largo da Feira do Gado.

Ainda no dia 22 de junho, encontra-se proibido o estacionamento na rua João Rodrigues de Morais (na zona plana da rua – do inicio da rua até ao nº 43) e na rua da Lapa. Entre as 21h00 e as 23h00 de sábado, fica proibido o trânsito na rua Dr. António de Magalhães, no sentido ascendente, devendo ser encaminhado o trânsito para a rua do Mercado.

Ainda no âmbito do desfile das Marchas Populares, entre as 20h00 do dia 22 e as 01h00 do dia 23, devem ser levantadas as esplanadas da rua Cardeal Saraiva.

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.