VILA VERDE

VILA VERDE -

Membro do Chega desvincula-se do partido em solidariedade com Fernando Feitor

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

António Silva, membro da Assembleia de Freguesia de Carreiras S. Miguel e Carreiras S. Tiago, em Vila Verde, anunciou esta sexta-feira a sua desfiliação do Chega, partido pelo qual foi eleito, em “solidariedade” com o vereador Fernando Silva (Feitor).

Numa carta aberta dirigida a André Ventura, António Silva pede a desfiliação com “efeitos imediatos, passando assim a independente devido aos maus tratos pela parte do partido ao único vereador eleito do Mondego para cima, assim como  aos militantes e eleitores deste concelho” que votaram no Chega.

“A todos os militantes e a todos que em mim votaram, peço desculpa por tê-los enganado porque eu também fui”, refere.

TEXTO NA ÍNTEGRA

“Eu António José Ferreira da Silva, militante nº 15949 com quotas em dia até Abril de 2023, deputado eleito para a Assembleia de União de Freguesias de Carreira (São Miguei) e (Carreiras São Tiago –  Vila Verde, venho por este meio e em solidariedade para com o Sr. Vereador Fernando Silva pedir minha desfiliação com efeitos imediatos, passando assim a independente devido aos maus tratos pela parte do partido ao único Vereador eleito do Mondego para cima, assim como  aos militantes e eleitores deste Concelho que em nós confiaram.

A todos os militantes e a todos que em mim votaram, peço desculpa por tê-los enganado porque eu também fui.

Não aceito que o Deputado da Nação eleito com o meu voto pelo Circulo de Braga venha com ameaças, dizendo que não me conhece de lado nenhum e que ia informar as autoridades que eu andava ligar-lhe quando apenas liguei duas vezes para um esclarecimento”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.