VILA DE PRADO

VILA DE PRADO -

Mergulho no Cávado previsto para o dia 2 de Janeiro no Faial

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Mergulho no Cávado, na Praia do Faial, na Vila de Prado, deverá voltar a realizar-se no dia 2 de Janeiro, naquele que será o primeiro domingo do ano. Os moldes da iniciativa ainda estão, porém, dependentes do evoluir da pandemia de Covid-19 e das eventuais restrições que forem aplicadas.

«Em 2021, enquanto evento, a iniciativa não se realizou, embora alguns de nós tenham mantido a tradição de mergulhar no primeiro domingo do ano. Para 2022, a expectativa é que já possamos retomar um pouco daquilo que era a iniciativa, com mais gente a mergulhar e público a assistir, mas tudo isso está dependente de como evoluir a pandemia e das medidas que forem adoptadas», explicou António Silva (“Mouzinho”), que é o principal organizador.

PUBLICIDADE

O que começou por ser uma brincadeira entre amigos acabou por crescer e nas últimas edições antes da pandemia já contava com mais de uma centena de participantes, que mergulhavam perante o olhar atento do muito público que enchia por completo o espaço junto ao Clube Náutico de Prado.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.