VILA VERDE

VILA VERDE -

Mês do Romance está de volta com mais de 70 iniciativas

Share on facebook
Share on twitter

Vila Verde volta a viver, ao longo de Fevereiro, a programação do Mês do Romance, que compreende mais de 70 iniciativas distribuídas durante 28 dias, com o objectivo de valorizar os lenços dos namorados e criar dinamismo económico.

Dividida em cinco semanas temáticas, a programação mantém os mesmos moldes das edições anteriores, com a apresentação de produtos da marca Namorar Portugal, exposições, espectáculos musicais, desfiles, workshops e outras actividades, que envolvem cerca de uma centena de parceiros.

PUBLICIDADE

«Esta iniciativa afirma-se como grande impulsionadora do turismo e da economia local, traduzindo-se numa campanha forte de promoção do nosso território, que terá capacidade para atrair milhares de pessoas durante os 28 dias», afirmou a presidente da Câmara de Vila Verde, Júlia Fernandes, esta quarta-feira, na apresentação da programação.

A autarca lembrou que o Mês do Romance, embora esteja sobretudo centrado em Vila Verde, vai também alargar-se a outros concelhos, nomeadamente Braga, Porto, Monção e Alfândega da Fé, procurando levar as tradições vilaverdenses além-fronteiras.

«Teremos 22 novas linhas de produtos Namorar Portugal para lançar, registando-se três entradas para a marca, o que é bem demonstrativo da forma como os parceiros encaram este projecto», enalteceu.

A Gala Namorar Portugal, que compreende o 19º Concurso Internacional de Criadores de Moda, a 14 de Fevereiro, Dia de São Valentim, volta a ser o ponto principal do Mês do Romance.

«A partir do nosso ex-libris, o lenço dos namorados, damos o mote para valorizar a tradição, atrair visitantes ao nosso território e dinamizar a economia, afirmando Vila Verde como a terra onde o amor acontece», frisou Júlia Fernandes.

A programação completa pode ser consultada AQUI.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.