VILA VERDE

VILA VERDE -

Mês do Romance está de volta com mais de 70 iniciativas

Share on facebook
Share on twitter

Vila Verde volta a viver, ao longo de Fevereiro, a programação do Mês do Romance, que compreende mais de 70 iniciativas distribuídas durante 28 dias, com o objectivo de valorizar os lenços dos namorados e criar dinamismo económico.

Dividida em cinco semanas temáticas, a programação mantém os mesmos moldes das edições anteriores, com a apresentação de produtos da marca Namorar Portugal, exposições, espectáculos musicais, desfiles, workshops e outras actividades, que envolvem cerca de uma centena de parceiros.

«Esta iniciativa afirma-se como grande impulsionadora do turismo e da economia local, traduzindo-se numa campanha forte de promoção do nosso território, que terá capacidade para atrair milhares de pessoas durante os 28 dias», afirmou a presidente da Câmara de Vila Verde, Júlia Fernandes, esta quarta-feira, na apresentação da programação.

A autarca lembrou que o Mês do Romance, embora esteja sobretudo centrado em Vila Verde, vai também alargar-se a outros concelhos, nomeadamente Braga, Porto, Monção e Alfândega da Fé, procurando levar as tradições vilaverdenses além-fronteiras.

«Teremos 22 novas linhas de produtos Namorar Portugal para lançar, registando-se três entradas para a marca, o que é bem demonstrativo da forma como os parceiros encaram este projecto», enalteceu.

A Gala Namorar Portugal, que compreende o 19º Concurso Internacional de Criadores de Moda, a 14 de Fevereiro, Dia de São Valentim, volta a ser o ponto principal do Mês do Romance.

«A partir do nosso ex-libris, o lenço dos namorados, damos o mote para valorizar a tradição, atrair visitantes ao nosso território e dinamizar a economia, afirmando Vila Verde como a terra onde o amor acontece», frisou Júlia Fernandes.

A programação completa pode ser consultada AQUI.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.