ESTA SEXTA-FEIRA - Ministro Vieira da Silva em Braga para ouvir estruturas do PS e sociedade civil

ESTA SEXTA-FEIRA -
Ministro Vieira da Silva em Braga para ouvir estruturas do PS e sociedade civil

A Federação Distrital de Braga do PS realiza esta sexta-feira duas reuniões de trabalho que contarão com a participação do dirigente nacional do partido José António Vieira da Silva, actual Ministro do Trabalho, da Solidariedade e da Segurança Social.

«Através de sessões de auscultação, realizando reuniões com as forças vivas do distrito e com as estruturas concelhias e distritais do partido, consideramos reunir importantes e pertinentes contributos, transmitindo de forma fidedigna o actual estado do distrito, nas vertentes económica, social e territorial», explica a Federação, em comunicado.

PUBLICIDADE

Pelas 18h00, no Ideia Atlântico – Centro de Negócios, na Avenida General Carrilho da Silva (Variante do Fojo), em Tenões, acontecerá um encontro com diversas forças vivas da sociedade civil de âmbito concelhio e distrital.

Para esta sessão foram convidados dezenas de representantes dos diversos sectores de actividade pública e privada do distrito de Braga, que terão oportunidade de levar ao debate aquelas que consideram as questões fundamentais do seu sector.

Mais tarde, pelas 21h00, na sede da Federação Distrital de Braga, acontece mais uma reunião onde estarão presentes dirigentes concelhios, distritais e nacionais, bem como autarcas e eleitos do PS, com o mesmo objectivo.

«Pretende-se um debate político que retrate fielmente as dinâmicas sociológicas do distrito de Braga, tendo em vista o desenvolvimento territorial e a qualidade de vida das populações», acrescenta a estrutura lid