CULTURA - Mundo Cão estreia novo disco “Desligado” este sábado no Theatro Circo

CULTURA -
Mundo Cão estreia novo disco “Desligado” este sábado no Theatro Circo

Os Mundo Cão apresentam, este sábado, no Theatro Circo, pelas 21h30, o seu mais recente trabalho de originais, com o nome “Desligado”.

O Grupo, formado por Pedro Laginha (voz), Miguel Pedro (bateria), Vasco Vaz (guitarra), Frederico Cristiano (teclado) e Canoche (baixo), regressa após um interregno de 5 anos devido a motivos profissionais e pessoais de alguns dos seus membros.

“DESLIGADO”

PUBLICIDADE

“Desligado” apresenta uma dezena de composições originais com letras de Adolfo Luxúria Canibal, Valter Hugo Mãe e Carlos Conceição, não fosse a singular simbiose entre as canções rock e a poesia portuguesa de qualidade a imagem de marca desta banda.

Este é o quarto álbum na carreira dos Mundo Cão, que segundo os próprios, é «um disco maduro, de sombras e luz, envolto em ambientes densos e que vive da dualidade entre matizes introspectivas e outras mais expansivas e até coloridas. É um regresso ao formato da melodia da canção rock, explorando ambiências mais electrónicas com recurso a instrumentos analógicos, inspiradas na estética dos anos 80. É também um álbum muito pensado para tocar ao vivo», pode ler-se em nota enviada às redacções.

Os ingressos para o espectáculo custam 12€ (6€ com Cartão Quadrilátero) e estão disponíveis na bilheteira do Theatro Circo, locais comuns (FNAC, Worten, etc) e em https://theatrocirco.bol.pt/.