BRAGA –

BRAGA – -

Município aposta na divulgação junto do mercado Polaco

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Pela primeira vez, o município de Braga apostou na divulgação da cidade na World Travel Show de Varsóvia. Seguindo a estratégia traçada, esta incursão pelo mercado polaco “é justificada pelo facto de ser um país que representa um enorme crescimento e um excelente mercado emissor em termos de procura de visitantes à cidade”.

Esta é a terceira edição da World Travel Show, considerada uma das mais importantes Feiras de Turismo e Negócios da Polónia, decorreu de 19 a 21 de Outubro, no maior centro de feiras e congressos da Europa – Ptak Warsaw Expo – Nadarzyn, Varsóvia.

Este evento oferece os mais interessantes destinos turísticos, momentos de animação, atracções culinárias e degustações gastronómicas.

Braga participou neste certame em Stand próprio, juntando colaboradores da autarquia com os parceiros dos Hotéis do Bom Jesus e do Meliã Braga, promovendo também Braga na bolsa de contratação junto dos buyers internacionais.

A World Travel Show é uma oportunidade para estabelecer relações comerciais e conquistar mercados emergentes.

A Polónia é um mercado com 38 milhões de habitantes. O crescimento real do PIB foi de 4,6% em 2017. O consumo de bens e serviços aumentou graças ao programa familiar 500+, aumento nos salários e boa situação no mercado de trabalho. Os polacos realizam mais de 11,3 milhões de viagens ao estrangeiro.

Para Portugal, este é o décimo mercado emissor, com mais de 276 mil hóspedes e cerca de 960 mil dormidas. Tem boas ligações aéreas e perspectivas de aumento de número de turistas para território nacional.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.