REGIÃO

REGIÃO -

Município de Esposende atribui apoio para melhorar a rede viária de Belinho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Município de Esposende vai conceder um apoio de «6.160 euros à Junta de União das Freguesias de Belinho e Mar, para suportar as despesas inerentes à obra de ligação da Travessa à Rua Barão de Maracanã», em Belinho. A atribuição deste montante foi aprovada por unanimidade, na reunião desta quinta-feira do Executivo Municipal.

Em comunicado, o Município de Esposende adianta que «após obras na rede viária da freguesia de Belinho, observou-se a necessidade de proceder a uma ligação que muito contribuiria para a melhoria da circulação naquela freguesia, pelo que a Câmara Municipal, sob validação dos serviços técnicos, decidiu suportar o orçamento apresentado».

OBRA DE REQUALIFICAÇÃO

PUBLICIDADE

A requalificação da Rua Barão de Maracanã compreende o «alargamento, a pavimentação e a execução da rede de águas pluviais e prossegue a linha das intervenções de pavimentação efectuadas na Travessa da Urbanização, na Travessa da Novinha e na Travessa dos Loureiros».

O Município de Esposende havia celebrado um acordo de cooperação com todas as Juntas de Freguesia do Concelho, que se traduziu na «transferência de 30 mil euros para cada autarquia, verba destinada à realização de pequenas obras».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS