PRÉMIO

PRÉMIO -

Município de Vila Verde distinguido pelo Prémio Autarquia do Ano

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O município de Vila Verde foi distinguido no âmbito da iniciativa Prémio Autarquia do Ano, pelo desenvolvimento do projeto SANUS, que visa assegurar condições para uma melhoria contínua da segurança no trabalho e do estado de saúde física, mental e do seu bem-estar de todos os colaboradores.

A autarquia vilaverdense foi distinguida com menção honrosa na categoria “Desporto e Vida Saudável – Promoção de Estilo de Vida Saudável”, depois de ter apresentado “um projeto inovador, focado nas pessoas – os/as colaboradores –, assumindo que são o bem mais precioso das organizações”.

O prémio foi entregue numa cerimónia realizada em Lisboa, onde o município esteve representada pela vereadora Michele Alves, responsável pelos pelouros de ordenamento do território, urbanismo e modernização administrativa, e pela diretora de recursos humanos, Dulce Filipe.

Promovido pelo Lisbon Awards Group, o Prémio Autarquia do Ano nasceu com o objetivo de homenagear os municípios e freguesia que se destacam, nas mais variadas áreas, pelas suas práticas inovadoras e de gestão rigorosa do interesse público.

Na apresentação do projeto, a vereadora Michele Alves sustentou que o SANUS se insere no cumprimento dos objetivos e das estratégias que o executivo da Câmara Municipal de Vila Verde define para o concelho, concretizando uma missão que coloca as pessoas e as comunidades locais no centro das suas preocupações e intervenções.

O SANUS 03 – projeto desenvolvido em 2023 e que prossegue em 2024 – teve como lema “Trabalho Seguro e Saudável”. Apresenta como principais objetivos consciencializar os/as trabalhadores/as do Município relativamente à importância da segurança no local de trabalho, a par de um programa de ações para o bem-estar físico e mental dos/as trabalhadores/as.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.