BRAGA

BRAGA -

Município transfere 232 mil euros para a InvestBraga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Município de Braga aprovou hoje a transferência de 232 mil euros para a empresa municipal InvestBraga- Agência de Dinamização Económica, uma medida que se destina a corrigir o prejuízo de 2017. No pedido feito à Câmara, o presidente da InvestBraga, Carlos Oliveira, explica que o resultado negativo se ficou a dever a vários imprevistos.

Em 2017, a lnvestBraga «teve que assumir perante a ADSE o compromisso de pagar a quantia de 42.455 euros devido a uma divergência de saldos entre o valor apresentado por aquela entidade relativo à extinção da Editora Correio do Minho/Serviço Municipalizado e os valores apurados pelo balanço daquela Editora que foram transferidos para a empresa conforme protocolo assinado com o Município».

PUBLICIDADE

A isto acresce que, em Dezembro de 2017, passou a integrar o pessoal da Pousada de Juventude, «suportando os vencimentos e encargos de remunerações daquele mês e o acréscimo de férias e subsidio de férias vencidos, no montante de 7 677 euros».

Assim, o prejuízo, que estava previsto fosse de 172 mil euros – plenamente justificados com a acção desenvolvida pela Agência – subiu para aquele montante.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS