BRAGA - Município vai apoiar duas colectividades desportivas na aquisição de viaturas de transporte

BRAGA -
Município vai apoiar duas colectividades desportivas na aquisição de viaturas de transporte

O Município de Braga vai apoiar duas colectividades desportivas a adquirir viaturas de transporte até 9 lugares, para atletas dos escalões de formação. Para o efeito serão disponibilizados dois apoios anuais de 5.000€, sendo que as duas colectividades contempladas com esta verba serão seleccionadas após uma análise com diversos critérios de avaliação.

Este apoio visa «o fomento do fenómeno desportivo, incidindo especificamente junto das colectividades desportivas, entidades promotoras do desporto por excelência» e  está disponível a «todas as colectividades desportivas que possuam sede no Concelho de Braga, sendo que a data limite para apresentação de candidatura é até 1 de Fevereiro de 2019».

Para se candidatarem, as colectividades deverão preencher o Requerimento Genérico do Município de Braga (disponível no Balcão Único ou no portal web em http://goo.gl/ox2EBU).

PUBLICIDADE

CRITÉRIOS

Os processos serão analisados de acordo com os seguintes critérios: número de atletas, número de modalidades, género dos praticantes, valor da mensalidade paga pelos atletas dos escalões de formação, localização e quantidade de competições do calendário competitivo, existência e descrição do projecto inclusivo, indicações de outros apoios já recebidos pela CMB, número de Registo do RECAM e Declaração de Não Dívida à Autoridade Tributária e Segurança Social.