BRAGA

BRAGA -

‘Não há lugar’ nos TUB para a violência contra motoristas

Os Transportes Urbanos de Braga (TUB) lançaram a campanha “Não há lugar para a violência”, que pretende “sensibilizar a sociedade para a importância do respeito e segurança para com os motoristas de transportes públicos de passageiros”.

Em comunicado, a transportadora municipal bracarense explica que a campanha foi “lançada em resposta ao crescente número de episódios de agressões verbais e físicas contra os motoristas de transporte público de passageiros”.

“Com imagens espalhadas pelos abrigos da cidade de Braga, mensagens de sensibilização nas viaturas e redes sociais dos TUB, com esta campanha procuramos promover um ambiente seguro e harmonioso para todos aqueles que utilizam o transporte público e para os nossos trabalhadores, que desempenham um papel tão nobre e essencial no dia a dia de tantas pessoas”, refere a empresa.

Segundo os TUB, “o transporte público deve e tem de ser um espaço de respeito mútuo”. “Nos TUB temos lugar para toda a gente, mas nunca para a violência”, conclui o comunicado.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE