PAÍS

PAÍS -

Novas buscas na casa do co-fundador da Altice em Vieira do Minho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Autoridade Tributária (AT) está a efectuar, esta quinta-feira, novas buscas na casa do co-fundador da Altice Armando Pereira, em Guilhofrei, no concelho de Vieira do Minho.

“Confirmam-se buscas que visam verificar se existem novos documentos na casa de Armando Pereira e que, no fundo, são a repetição do que ocorreu em Julho”, disse à Lusa o advogado Pedro Marinho Falcão, que representa, com Magalhães e Silva, o co-fundador da Altice.

“Os automóveis já tinham sido apreendidos em Julho e o que se pretende agora é apurar se existem documentos obtidos por Armando Pereira desde julho e que interessem para a investigação”, acrescentou.

As buscas, que foram avançadas pela SIC, são conduzidas pela AT (com o auxílio da PSP) e começaram por volta das 10h00 na residência de Guilhofrei, onde Armando Pereira ainda se encontra em prisão domiciliária até prestar em depósito bancário a caução de 10 milhões de euros para poder sair em liberdade.

De acordo com a SIC Notícias, também esta quinta-feira os carros de luxo de Hernâni Vaz Antunes estão a ser arrestados e a ser levados por uma empresa privada contratada pelo Estado para um lugar seguro. Pelo menos 10 viaturas de luxo foram arrestadas a Hernâni Vaz Antunes, um dos arguidos na Operação Picoas.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.