CULTURA

CULTURA -

Novo filme da saga “Velocidade Furiosa” vai ter gravações no Norte de Portugal

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A décima saga do filme “Velocidade Furiosa” vai ser gravada em Portugal, mais concretamente na zona Norte, Centro e região de Lisboa.

A informação oficial foi confirmada pelo “Centro Portugal Film Comission”, apesar de ainda não terem sido adiantadas as datas exatas para o arranque das gravações deste novo filme.

Entretanto, numa publicação no Facebook por parte do “Centro Portugal Film Commission”, a página destaca a presença do actor Vin Diesel em Portugal. «Vin Diesel, esperamos ver-te, e a todos os teus amigos, bem cedo no Centro de Portugal. Temos bons vinhos, não recomendados para velocidades furiosas. Mas vai valer a pena. Prometemos.», pode ler-se.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a página, o antigo IP5, em Viseu, poderá  ser um dos cenários escolhidos pela produção, uma vez que esta já visitou e fez testes em alguns locais da região.

Na quinta-feira, o presidente da Câmara de Vila Real, Rui Santos, anunciou que a cidade e outros pontos da região iriam ser palco de filmagens para uma produção de “Hollywood”, ligada à «alta velocidade» e que coincidirá com o “Circuito Internacional” entre 1 e 3 de Julho.

De acordo com a revista “MAGG”, a confirmar-se, este vai ser a maior produção de cinema a ter passado por Portugal, com o orçamento a aproximar-se dos 300 milhões de dólares. Para além disso, a actriz portuguesa Daniela Melchior tem vindo a ser apontada como uma das novas caras desta saga, onde figuram nomes como Vin Diesel, Charlize Theron ou Jason Momoa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.