POLÍTICA – Nuno Melo inaugura sala “Dr. Domingos Pereira” na sede do CDS-PP Vila Verde

POLÍTICA –
Nuno Melo inaugura sala “Dr. Domingos Pereira” na sede do CDS-PP Vila Verde

O eurodeputado Nuno Melo, cabeça de lista do CDS-PP nas próximas Eleições Europeias, presidiu, esta quinta-feira, à inauguração da sala “Dr. Domingos Pereira”, na sede da Concelhia centrista de Vila Verde.

A atribuição do nome de Domingos Pereira ao principal espaço da sede da estrutura concelhia foi uma homenagem da Comissão Política, liderada por Paulo Marques, ao «grande mentor da democracia-cristã em Vila Verde».

PUBLICIDADE

«O Dr. Domingos Pereira foi um homem de honra e espírito, impulsionado por uma enorme força interior. É para nós uma honra termos o Dr. Nuno Melo a inaugurar este espaço, porque trata-se do melhor exemplo do legado moral e ideológico do Dr. Domingos dentro do CDS actual», apontou Paulo Marques.

Nuno Melo assegurou ter sido «uma enorme honra» ter estado presente na homenagem a Domingos Pereira, um histórico do CDS-PP em Vila Verde, que considerou ter tido uma acção muito meritória para o partido e para os vilaverdenses.

Este foi um dos momentos da visita do eurodeputado a Vila Verde, realizada esta quinta-feira, dia 25 de Abril, que começou nas instalações da Santa Casa da Misericórdia. Integrou ainda o contacto com a população no centro da vila e um jantar.

OLHOS NAS EUROPEIAS

Pondo já os olhos nas Eleições Europeias de 26 de Maio, Paulo Marques apelou ao voto na lista do CDS-PP encabeçada por Nuno Melo. «O Dr. Nuno Melo tem uma missão maior, na defesa do nosso país. A mim e a cada um dos portugueses que se preocupam verdadeiramente com Portugal e com o bem comum, cabe-nos apoiá-lo neste seu caminho», vincou.