VILA VERDE -

VILA VERDE - -

“O indivíduo na Sociedade da Informação” foi tema de debate esta manhã na Casa do Conhecimento

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Para assinalar o Dia Mundial da Sociedade da Informação, e à semelhança de anos anteriores, a Casa do Conhecimento de Vila Verde está a promover, ao longo da manhã desta sexta-feira, a sessão “O indivíduo na Sociedade da Informação”, com o objectivo de «reflectir sobre a importância e a influência do digital na infância, na juventude, na idade adulta e na terceira idade».

A abertura da sessão coube à Vereadora da Cultura, Júlia Fernandes, seguindo-se a participação de alguns oradores especialistas na matéria, entre eles, Ana Francisca Monteiro, que abordou a temática “Ser Criança na Era Digital” e José Ismael Graça, com o tema “Estudar, Trabalhar e Conviver na Sociedade da Informação – Uma perspectiva pessoal e (in)transmissível “.

Posteriormente a um pequeno intervalo intervieram ainda João Álvaro Carvalho, com o tema “Ser e Estar na Sociedade de Informação” e Clara Costa Oliveira, com “Ser Idoso na Era Digital”.

PUBLICIDADE

A moderação esteve a cargo de Cláudia Amaro, Mediadora da Casa do Conhecimento da Universidade do Minho com a Rede de Casas do Conhecimento.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS