VILA DE PRADO

VILA DE PRADO -

Obra de saneamento obriga a corte de trânsito na Rua 3 dos Carvalhinhos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A realização de obras para a colocação de saneamento vai levar ao encerramento temporário da Estrada Municipal 540, no troço coincidente com a Rua 3 dos Carvalhinhos, que liga a freguesia da Vila de Prado à freguesia de Oleiros.

O encerramento deste troço deve-se à execução de obras de saneamento a realizar pela empresa Martins & Filhos, as quais terão uma duração provável de 15 dias, com início na próxima segunda-feira –  dia 27 de Julho – e duração provável até ao próximo dia 7 de Agosto.

PUBLICIDADE

«Com o encerramento do trânsito pretende-se executar com total segurança e maior rapidez a desactivação da central elevatória local, bem como proceder a uma melhoria e alargamento da rede de prestação do serviço de saneamento de águas residuais que está neste momento a decorrer no lugar dos Carvalhinhos (Vila de Prado)», refere uma nota da Câmara Municipal.

A empresa responsável pela obra preparou um plano de sinalização temporária de trânsito, a implementar durante a execução dos referidos trabalhos, com soluções alternativas para a circulação rodoviária.

«Neste plano, existem esquemas com duas possibilidades de desvio e acesso ao Parque Industrial de Oleiros, nomeadamente através das freguesias da Lage e de Cervães, oferecendo ambas as alternativas boas condições de segurança para o trânsito dos pesados que diariamente acedem a este parque industrial», acrescenta a autarquia.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS