VADE / Junta e Câmara asseguram transportes para Vila Verde:

VADE / Junta e Câmara asseguram transportes para Vila Verde: -

Obras de reabilitação na Unidade de Saúde do Vade arrancam esta segunda-feira

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As obras de requalificação da Unidade de Saúde do Vade – instalada na Portela do Vade, a norte do concelho de Vila Verde – vão iniciar-se esta segunda-feira, dia 17 de Setembro. As obras de beneficiação comportam um investimento de cerca de 300 mil euros, de acordo como informação recolhida junto da Administração Regional de Saúde do Norte (ARSN). Enquanto decorrem os trabalhos, os utentes serão atendidos no centro de saúde de Vila Verde, no antigo SAP. A União de Freguesias do Vade e a Câmara Municipal vão disponibilizar transporte gratuito aos utentes que dele necessitem.

Ao que o jornal “O Vilaverdense” apurou, os horários de funcionamento serão os atuais e a equipa de acompanhamento será a mesma.
TRANSPORTE

PUBLICIDADE

O processo de requalificação daquela unidade gerou alguma controvérsia. A população chegou a temer o seu encerramento. Uma questão rapidamente desmentida pelos intervenientes no processo.

A ARS-Norte refere que a Câmara de Vila Verde e a Direção do Agrupamento de Centros de Saúde de Gerês/Cabreira «têm trabalhado em articulação de modo a que, durante todo o processo de execução das obras, a população possa dispor de transporte que assegure a sua deslocação à unidade onde, transitoriamente, vai ter acesso aos cuidados».

Nota da Junta de Freguesia do Vade dá conta de que quem necessitar de transporte deve contactar a Loja do Munícipe/Espaço do Cidadão, pelo n.º 968516986, ou o Centro de Saúde de Vila Verde, através do n.º 253 310855.

ovilaverdense@gmail.com

 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS