BRAGA

BRAGA -

Obras na Quinta dos Congregados em Braga avançam para a terceira fase

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A terceira fase das obras de repavimentação dos quarteirões residenciais da Quinta dos Congregados, em Braga, tem início previsto na próxima terça-feira, dia 11 de junho, anunciou a autarquia.

Em comunicado, a Câmara de Braga refere que “de modo a reduzir o impacto da intervenção na circulação de peões e circulação viária, optou-se por um faseamento constituído por cinco fases”.

“Entre os diversos trabalhos previstos, destaca-se a substituição de pavimentos rodoviários e intervenções pontuais nos passeios envolventes, visando dotá-los de condições de acessibilidade e ainda, o ordenamento do espaço destinado ao estacionamento”, explica.

De acordo com a autarquia, até dia 21 de junho deverá estar concluída a fase dois, que implica o corte total da Avenida Antero de Quental, Rua Luís Soares Barbosa e Travessa Luís Soares Barbosa.

A fase três, que deverá decorrer de 11 de junho a 19 de julho, vai obrigar ao corte total da Rua Luís Soares Barbosa. A quarta fase – corte total da Rua Fernando Oliveira Guimarães (até ao cruzamento da Avenida Antero de Quental) – acontecerá de 20 de julho a 02 de agosto e a última – corte total da Rua Fernando Oliveira Guimarães (do cruzamento da Avenida Antero de Quental até ao cruzamento com a Rua da Quinta Armada) – entre os dias 03 e 15 de agosto.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.