O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Braga deteve, no último fim-de-semana e no âmbito de operações de fiscalização rodoviária e de prevenção e combate à criminalidade, decorridas nas cidades de Braga, Vila Nova de Famalicão e Guimarães, oito homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 18 e 50 anos, por «condução de veículo automóvel com taxa de alcoolemia superior à permitida por lei, tendo os mesmos acusado uma TAS entre 1,26 e 2,44 g/l no sangue».
DETIDO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM BRAGA
A PSP deteve em Braga um cidadão de 38 anos de idade por violência doméstica.
Em nota enviada, a PSP revela que teve «conhecimento da ocorrência de uma situação de violência doméstica. De imediato, os Polícias deslocaram-se ao local, tendo verificado que o suspeito, um cidadão com 38 anos de idade, encontrava-se bastante agressivo para com a sua mãe, tendo danificado vários objectos no interior do imóvel. Face ao estado agressivo do suspeito, foi o mesmo detido, sendo hoje presente no Tribunal Judicial de Braga».
«De referir, ainda, que o suspeito quando se encontrava nas instalações Policiais projectou o Polícia que o segurava contra a parede, provocando danos na mesma», pode ler-se.