VILA VERDE

VILA VERDE -

Oleiros organizou angariação para a festa de Nossa Senhora dos Anjos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Igreja Paroquial de Oleiros recebeu, este domingo de tarde, uma angariação de fundos para a festa da Nossa Senhora dos Anjos, que se vai realizar no primeiro fim-de-semana de Agosto deste ano.

Nesta iniciativa, para além da presença de um bazar de ofertas, existiu também um bar de apoio, promovido pela Comissão de Festas da Nossa Senhora dos Anjos, onde os participantes puderam desfrutar de refeições e bebidas frescas numa tarde quente de domingo.

PUBLICIDADE

Toda a receita do bar servirá para apoiar a festa planeada para o Verão, assim como o leilão de lenha que também decorreu neste evento. Foram várias as carrinhas carregadas de lenha nas suas malas que desfilaram junto à Igreja Paroquial, antes de pararem em frente à mesma para se dar início ao leilão.

Com muita música e animação à mistura, os participantes foram disputando com ofertas monetárias os vários quilos de lenha que se encontravam em leilão e que servirão de apoio à realização da festa tradicional da Nossa Senhora dos Anjos.

Um dos representantes da Comissão de Festas referiu que o programa para a festa só será divulgado no primeiro fim-de-semana de Julho, «no momento em que se hasteia a bandeira na junta de freguesia».

O representante acrescentou ainda que a angariação «tem corrido muito bem e que a expectativa é alta», destacando as 130 pessoas que marcaram presença, na passada sexta-feira, num convívio de «pica no chão». Para além disso, destacou que «não há nada que substitua as tradições» e que, por isso mesmo, «as pessoas estão com fome de festa».

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.