LIVRO APRESENTADO NA BIBLIOTECA DE PRADO

LIVRO APRESENTADO NA BIBLIOTECA DE PRADO -

Padre João Alberto Correia lança “Nas Sendas do Tempo”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

“Nas Sendas do Tempo” é um compêndio de textos isolados, de reflexões do autor, o padre João Alberto Correia, que apresentou a sua obra na Biblioteca de Prado Comendador Sousa Lima completamente cheia.

Da vivência dos Sacramentos ao fenómeno das redes sociais, passando pela ecologia, a vida em comunidade e o papel do Homem no mundo, a obra abarca temas muito díspares que o pároco de Santa Maria de Prado decidiu explorar.

Esses são, de resto, temas que reflectem o olhar crítico e atento do autor perante situações concretas da vida, com as quais se foi deparando ao longo dos 25 anos de sacerdócio. Por esse motivo, a sessão inseriu-se na celebração das bodas de prata sacerdotais do pároco pradense.

PUBLICIDADE

João Alberto Correia não escondeu a satisfação de apresentar a obra na sua terra Natal e não foi, portanto, de estranhar que a apresentação do livro tenha ficado a cargo de dois conterrâneos, o Vereador da Câmara Municipal de Vila Verde, Patrício Araújo, e a Tesoureira da Junta de Freguesia da Vila de Prado, Sónia Araújo.

A cerimónia foi abrilhantada por um momento musical do Grupo Coral Assanes.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS