PAÍS

PAÍS -

PAN anuncia apoio à candidatura de Ana Gomes à Presidência

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O PAN – Pessoas-Animais-Natureza vai apoiar a candidatura de Ana Gomes às eleições presidenciais de 2021. O anúncio foi feito esta quinta-feira, em conferência de imprensa, por Inês de Sousa Real, membro da Comissão Política Nacional do partido.

“Vivemos um contexto muito particular que nos coloca importantes desafios, ditados pelas crises sanitária, económica e social, bem como pela emergência climática. E é precisamente em face destes desafios que a Comissão Política Nacional do PAN entendeu que o partido não poderia colocar-se à margem desta eleição. O ideário e projeto político do PAN não poderiam auto-excluir-se deste processo que ocorre num momento tão determinante para o país. Por isso e sendo esta uma eleição de pessoas e não de partidos, o PAN decide apoiar a candidatura de Ana Gomes à Presidência da República”, anunciou Inês de Sousa Real.

“Fazemo-lo porque Ana Gomes é a única candidata progressista, humanista, europeísta e que sente a emergência climática que vivemos, que pela sua independência e pela transversalidade das suas ideias é capaz de agregar diferentes campos políticos, activismos, gerações e diferentes sensibilidades, capaz de levar a eleição a uma segunda volta e de vencer estas eleições”, enumera a também líder do grupo parlamentar do PAN.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS