DESTAQUE (Turiz)

DESTAQUE (Turiz) -

Parlamento aprova voto de pesar pela morte de Victor Ramos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O parlamento aprovou um voto de pesar pela morte de Victor Ramos, o presidente da Junta de Freguesia de Turiz, em Vila Verde, desde 2013. «Enquanto empresário e como autarca foi assumidamente um homem de causas, dotado de uma postura empreendedora, mas também abnegada, que, desde muito cedo, se dedicou à causa pública e, de uma forma muito especial, à sua Freguesia de Turiz e ao Concelho de Vila Verde», refere o voto apresentado pela bancada do PSD no parlamento nacional.

No mesmo voto de pesar, acrescenta-se que Victor Ramos era «conhecido pelo seu sorriso fácil, pela sua solidariedade, generosidade e altruísmo».

PUBLICIDADE

O ex-autarca de Turiz e empresário faleceu vítima de acidente de trabalho, no passado dia 12 de Maio. Contava com 48 anos de idade.

Uma delegação de autarcas do município e das freguesias do concelho de Vila Verde acompanharam a família do homenageado na deslocação à Assembleia da República, a convite do deputado Carlos Cação, que apresentou ao plenário a proposta do voto de pesar subscrita pelo grupo parlamentar do PSD.

No mesmo plenário, a Assembleia da República aprovou ainda um voto pela morte da jornalista da CMTV e do Correio da Manhã Marta Louro, que morreu no dia 27 de abril num acidente rodoviário.

Foram também aprovados por unanimidade votos de pesar pelas mortes da antiga deputada e dirigente da UGT Elisa Damião e do antigo presidente da Académica Campos Coroa.

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.