VILA VERDE:

VILA VERDE: -

Paróquia de S. Paio de Vila Verde inaugurou obras de requalificação da Igreja da Carvalhosa

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Reabriu, esta manhã, completamente transformada e requalificada, a igreja matriz de Vila Verde, vulgarmente conhecida como igreja da Carvalhosa, da paróquia de S. Paio de Vila Verde. Fruto de um investimento a rondar os 200 mil euros, mercê da comparticipação do município de Vila Verde, de alguns particulares e empresas benfeitoras e da comunidade cristã local, em geral.

A cerimónia de inauguração das obras de requalificação da igreja da Carvalhosa decorreu esta manhã, presididas pelo pároco local, o sacerdote Artur Gonçalves, a quem se juntou o presidente da câmara e equipa de vereação, assim como o presidente da junta da união de Vila Verde e Barbudo, entre outros.

PUBLICIDADE

OBRAS REALIZADAS

O templo sofreu uma profunda intervenção, com a colocação de um telhado novo, caixa de ar, colocação de novo forro e lambrim nas paredes interiores, restauro dos altares laterais, restauro do fresco do presbitério, colocação de um novo chão em madeira, pintura geral, colocação de nova iluminação e toda a instalação eléctrica, colocação de um novo sino, bancos novos, colocação de novo som, novo altar de celebração, novo ambão, entre outras benfeitorias.

MAIS DETALHES NA EDIÇÃO IMPRESSA DE JUNHO DO JORNAL “O VILAVERDENSE”, DIA 06 NAS BANCAS!

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS