BRAGA

BRAGA -

Parquímetros voltam a ser ligados na envolvente da unidade de saúde de Maximinos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os Estacionamentos Urbanos de Braga (EUB) retomam a partir da próxima segunda-feira, dia 1 de Março, a normal fiscalização do estacionamento à superfície na envolvente da Unidade de Saúde de Maximinos, anunciou a autarquia.

Em comunicado, a Câmara de Braga refere que, tendo em vista o bom funcionamento do plano de vacinação contra a Covid-19, desde início de Fevereiro que os EUB estavam a aplicar uma política de tolerância na fiscalização do pagamento dos parquímetros nesse local.

PUBLICIDADE

Os cidadãos estavam isentos do pagamento no estacionamento à superfície na zona envolvente à unidade de saúde de Maximinos, local onde estava a ser administrada a vacinação no Concelho de Braga.

«Atendendo a que o Centro de Vacinação Covid-19 está a funcionar desde hoje, dia 23 de Fevereiro, no Altice Fórum Braga, a fiscalização será retomada nas seguintes ruas: Rua Bombeiros Voluntários, Largo Paulo Orósio e Rua do Alcaide», explica.

Nesta fase, estão a ser vacinados os utentes com idade superior a 80 anos e cidadãos com idade superior a 50 anos com insuficiência cardíaca ou com doença coronária, insuficiência renal, DPOC ou com doença respiratória sob ventiloterapia.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS