POLÍTICA

POLÍTICA -

Paulo Cunha é candidato à Comissão Política da Distrital do PSD

O presidente da Câmara de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, anunciou esta sexta-feira a candidatura à presidência da Comissão Política da Distrital de Braga do PSD, cujas eleições estão agendadas para 11 de Julho.

«Comunico-vos, pois, que serei candidato à presidência da Comissão Política Distrital de Braga do PSD e que o farei com o sublinhado propósito de contar com cada um e cada uma dos companheiros e companheiras do PSD, com todas e todos os autarcas, com as deputadas e os deputados eleitos à Assembleia da República, com líderes das secções concelhias e de núcleo, com a JSD, os TSD e as MSD», refere.

O objectivo é construir equipas, propostas e dinâmicas «mobilizadoras» e capazes de juntar todos aqueles que «queiram contribuir activamente para que a actividade política esteja, exclusivamente, ao serviço da construção de uma sociedade onde cada um e cada uma se possa realizar pelo seu mérito».

«Considero que os actos eleitorais a ocorrer no futuro próximo, as eleições presidenciais e as autárquicas, reclamam a intervenção de todos os militantes do distrito de Braga e exigem que cada um de nós tenha a máxima disponibilidade para que, ao serviço dos ideais do PSD, contribua para vencer aqueles referidos desafios», frisa.

Segundo Paulo Cunha, «ao longo do passado recente, os militantes do PSD no distrito de Braga souberam cerrar fileiras em torno dos seus propósitos e conseguiram envolver a sociedade civil nas suas propostas eleitorais».

«Quero ajudar o PSD no distrito de Braga a construir soluções que dignifiquem a causa pública e reforcem o seu entrosamento social, mas também quero contribuir para que o mérito das acções dos nossos agentes tenham o merecido relevo no contexto nacional. O esforço, o trabalho e os resultados que construímos no nosso Distrito de Braga merecem o justo reconhecimento das diversas instâncias nacionais», garante.

Paulo Cunha é, para já, o único candidato anunciado à liderança da Comissão Política do PSD de Braga, cargo que nos últimos seis anos foi exercido pelo eurodeputado vilaverdense José Manuel Fernandes.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE