COVID-19

COVID-19 -

Paulo Marques pede «liderança» ao executivo municipal. «É altura de fazer o ponto de situação»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O presidente do CDS-PP de Vila Verde, Paulo Marques, considera que é altura de o presidente da Câmara «vir a público esclarecer os vilaverdenses do ponto de situação» sobre o surto de Covid-19 no concelho.

«Aos responsáveis políticos pede-se liderança, devem ir a terreiro quando as populações mais precisam deles», refere, considerando ser necessário «clarificar a situação de forma a não causar mais alarme social e mais insegurança nas pessoas».

Para o líder centrista, António Vilela, que é também o responsável máximo pela Protecção Civil no concelho, «tem a obrigação de explicar o que se passa no concelho e tranquilizar as pessoas».

«Faz já uma semana que o foco no restaurante em Vila Verde aconteceu e a protecção civil ainda não disse nada?», questiona.

Sobre o mais recente caso ocorrido no serviço de Actividades de Animação e Apoio à Família que funciona no Centro Escolar de Vila Verde, Paulo Marques recomenda à vereadora Júlia Fernandes «que preste esclarecimentos e serene os pais que aí têm os seus filhos».

«Júlia Fernandes, querer ser presidente de câmara é-lhe absolutamente legítimo mas, não se esqueça, que se tem de estar à altura do cargo e, principalmente, das pessoas. Tenha capacidade de liderar, por favor. Estou certo que juntos, com informação, serenidade e responsabilidade, ultrapassaremos rapidamente estes pequenos focos no concelho», frisa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.