COVID-19

COVID-19 -

Paulo Marques pede «liderança» ao executivo municipal. «É altura de fazer o ponto de situação»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O presidente do CDS-PP de Vila Verde, Paulo Marques, considera que é altura de o presidente da Câmara «vir a público esclarecer os vilaverdenses do ponto de situação» sobre o surto de Covid-19 no concelho.

«Aos responsáveis políticos pede-se liderança, devem ir a terreiro quando as populações mais precisam deles», refere, considerando ser necessário «clarificar a situação de forma a não causar mais alarme social e mais insegurança nas pessoas».

PUBLICIDADE

Para o líder centrista, António Vilela, que é também o responsável máximo pela Protecção Civil no concelho, «tem a obrigação de explicar o que se passa no concelho e tranquilizar as pessoas».

«Faz já uma semana que o foco no restaurante em Vila Verde aconteceu e a protecção civil ainda não disse nada?», questiona.

Sobre o mais recente caso ocorrido no serviço de Actividades de Animação e Apoio à Família que funciona no Centro Escolar de Vila Verde, Paulo Marques recomenda à vereadora Júlia Fernandes «que preste esclarecimentos e serene os pais que aí têm os seus filhos».

«Júlia Fernandes, querer ser presidente de câmara é-lhe absolutamente legítimo mas, não se esqueça, que se tem de estar à altura do cargo e, principalmente, das pessoas. Tenha capacidade de liderar, por favor. Estou certo que juntos, com informação, serenidade e responsabilidade, ultrapassaremos rapidamente estes pequenos focos no concelho», frisa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS