SAÚDE

SAÚDE -

PCP “não vai desistir” de exigir novo edifício para cirurgia no Hospital de Braga

O secretário-geral do PCP garantiu que o partido não vai desistir de reivindicar a construção de um novo edifício de cirurgia no Hospital de Braga para responder à elevada procura que se regista na unidade hospitalar.

A garantia foi deixada por Paulo Raimundo, este domingo, num comício da festa/convívio da CDU, que decorreu na praia fluvial de Merelim São Paio, em Braga.

Sobre as creches, o líder dos comunistas lembrou que o que o país precisa “é de criar mais creches públicas que respondam às longas listas de espera”, dando como exemplo “os 900 pedidos em lista de espera nas dezenas de instituições em Guimarães”.

Quanto aos transportes, o secretário-geral do PCP reiterou que o partido também não vai abdicar da ligação ferroviária direta entre Braga e Guimarães e da intermodalidade tarifária na região.

No discurso, Paulo Raimundo rejeitou a ideia de que o país seja o “caos” que afirma passar diariamente nas televisões, defendendo que “há gente séria e honesta” empenhada em levar o país para a frente.

“Apesar das notícias que vamos ouvindo, apesar dos casos e muitos que conhecemos, apesar disso tudo, o país não é isso. Aqui há gente séria, aqui há gente honesta, aqui há gente capaz de construir o caminho que interessa aos trabalhadores e ao povo”, defendeu o líder comunista.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE