CULTURA -

CULTURA - -

Peça “Simão e o Livro Mágico” no Teatro Diogo Bernardes este sábado

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

No próximo sábado, 1 de Junho, o Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, para assinalar o Dia Mundial da Criança, vai apresentar o espectáculo de teatro “Simão e o Livro Mágico”, com duas sessões, umas às 16h e outra às 18h30.

Os bilhetes encontram-se à venda e para mais informações deve deslocar-se ao Teatro Diogo Bernardes ou fazê-lo por contacto telefónico para o 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.

“Simão e o Livro Mágico” é uma viagem ao mundo das histórias da infância e dará a conhecer personagens como o Lobo Mau, a Capuchinho Vermelho e a sua Avó, a Branca de Neve e o Pinóquio, de uma forma nunca antes vista… Um espectáculo com 1h de duração, onde cinco actores dão vida a 12 surpreendentes personagens.

PUBLICIDADE

«Simão é um menino que encontra um misterioso livro no sótão e nele descobre uma passagem secreta para o lugar onde vivem todos os heróis e vilões dos contos infantis. Simão vai embarcar numa inesperada e divertida aventura para ajudar as personagens das histórias de encantar a sobreviverem a uma época em que as crianças deixaram de ler. Ele vai explicar a todos a urgência de voltar a estes livros para que a nossa memória colectiva, que alimenta sonhos há várias gerações através de tantos contos e fábulas, não desapareça», pode ler-se em nota enviada.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS